Aplicações Com Hormônios

Aplicações Com Hormônios
5 (100%) 1 vote

Aplicações Com Hormônios. Quando o pâncreas não dá mais conta de manter os níveis de glicemia estáveis porque não produz insulina suficiente. É preciso haver uma reposição. A insulina injetável é indicada há um problema na produção, a ponto de impossibilitar o controle adequado.

 
Do diabetes, assim no tipo 1 sempre será necessária e, no tipo 2, quando as mudanças no estilo de vida.
E medicações não forem suficiente para controlar a doença. As aplicações com os hormônios são fundamental par os diabéticos do tipo 1. Entenda como elas funcionam.

 

 

Aplicações Com Hormônios

COMO FUNCIONA?
A insulina é um hormônio produzido pelas células do pâncreas. Essa substância é responsável pela absorção da glicose circulante na corrente sanguínea pelas células presentes. Nos músculos e no tecido adiposo.
Ao ingerir carboidratos, eles se transformam em glicose para fornecer energia ao corpo. No entanto, quando a insulina não é liberada, o açúcar fica na corrente sanguínea, prejudicando o organismo.

 

 

 

Reposições do Hormônio

Aplicações com hormônios: Por isso, os diabéticos necessitam de reposições do hormônio, a fim de evitar futuras consequências. Essas reposições são feitas por meio de injeções diária e a frequência das aplicações pode variar de pessoa para pessoa. De acordo com a recomendação do médico especialista. Para cada indivíduo, inclusive, pode ser recomendado um tipo de insulina, que pode ser diferenciado. Pela velocidade com que é injetado e absorvido pelo organismo. Confira as opções!

 

 

Aplicações Com Hormônios

INSULINA DE AÇÃO RÁPIDA:
Caracterizada por uma solução clara de aspecto límpido. E transparente, essa insulina tem ação 30 minutos e seus efeitos se prolongam até 8 horas.
INSULINA DE AÇÃO INTERMEDIÁRIA:
O liquido, que tem aparência turva, age aproximadamente 1h30 após a sua aplicações e tempo de ação.
De até 20 horas. Essa insulina é conhecida como NPH.
INSULINA PRÉ-MISTURADA:
São preparações da mistura da insulina de ação rápida e intermediária. O início da ação é de aproximadamente 30 minutos e seus efeitos podem ser sentidos até 20 horas após a aplicação.

 

 

 

Hora Da Aplicação

Se o médico indicou a reposição do hormônio. É preciso presta atenção no tipo de insulina prescrita e nas doses recomendadas. A fim de evitar uma hipoglicemia ou hiperglicemia. As doses só devem ser alteradas se o especialista assim o fizer. Desde o desenvolvimento da insulina humana, as tradicionais seringas e agulhas tornam-se cada vez mais finas. Tornando o processo quase indolor. Também existe no mercado a opção por canetas, que são bem mais modernas que as seringas, proporcionando. A aplicação exata das doses de insulina. Para que o hormônio desempenhe o seu papel, ele deve ser aplicado no tecido subcutâneo, uma camada. De gordura localizada logo abaixo da pele.

e-Book Nível Sob Controle! As Seguintes Receitas Ajudam Na Manutenção Das Taxas De Glicemia No Sangue!

Emerson Fittpaldi

Olá eu me chamo Emerson sou criador do blog. Diabetes Mellitus e Alimentos. E criei esse Blog pra fala sobre. Tipos de Diabetes, Sintomas, Tratamentos, Complicações, é Alimentos que previne a doença.

Website: https://www.diabetesmellitusealimentos.com.br/

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *