Injeções de Insulina Como Aplicar

Injeções de Insulina Como Aplicar
Avalie esta postagem

Injeções de Insulina Como Aplicar. SEM MEDO DA AGULHA. Os cuidados exigidos para as injeções de insulina. Uma vez que o diabetes influi diretamente na presença de insulina no organismo, em alguns casos se faz.

 
Necessária a aplicação do hormônio por meio de seringas ou canetas. O processo pode assustar principalmente aqueles que têm medo de injeção, porém, com os materiais e as técnicas. Certas, tudo pode ser feito de maneira rápida e com menos dor, em 2010, um trabalho conjunto com. 127 médicos, enfermeiros, psicólogo e educadores de 27 países traçou as diretrizes a seguir.

 

 

Injeções de Insulina Como Aplicar

COMO APLICAR: Lave as mãos com água e sabão e higienize o ponto da aplicação com algodão e álcool.
Faça suaves movimentos circulares com o frasco para homogeneizar a mistura. Introduza a agulha no frasco, vire-o de cabeça para baixo e aspire a dose certa, comprima um pedaço da pele. De modo a forma uma prega, desnecessária para os adultos, a agulha deve entrar em um ângulo de 90º. E ultrapassar a epiderme, depois, puxe levemente o êmbolo e, caso veja pouco de sangue na seringa, perfure outro. Local, injete a insulina delicadamente e, após chegar ao final, conte até dez antes de retirar a agulha. Pressione o local com um algodão, sem massagear, pois, isso acelera o processo de absorção.

 

 

Injeções de Insulina Como Aplicar

INOVAÇÕES: As canetas para a aplicações de insulina são uma alternativa bastante prática, principalmente no caso de crianças. Podem ser do tipo descartável, podendo ser jogadas fora tão logo cargas do hormônio acabem, ou permanente. Em que a carga pode ser comprada separadamente em drogarias e farmácias. Além de portáteis e discreta, não precisam de refrigeração e permitem maior precisão nas doses injetadas. A Agência Nacional de Vigilância sanitária (AVISA), já aprovou a entrada no mercado brasileiro da insulina inalável. Que pode corrigir eventuais picos de hiperglicemia, embora ainda não dispense o uso da versão injetável. Já prepara o terreno para dias mais fácies na vida, dos diabéticos.

 

 

Injeções de Insulina Como Aplicar

ONDE APLICAR: A insulina é absorvida mais rapidamente, pela ordem, nas coxas, nádegas, abdômen e braços. O ideal é subdividir cada uma das regiões em seis ou oito pontos, distantes aproximadamente 2cm um do outro. Também é necessária fazer um rodizio entre eles, por exemplo, comece pelo braço esquerdo, aplique nos seis pontos. Da imagem e, depois passe para o braço direito, em seguida, parta para as outras regiões e, quando chegar. Ao fim do ciclo, recomece, evite injetar a insulina em algum músculo pois, além de mais dolorido, pode acelerar. A velocidade de absorção gestantes devem evitar a região do abdômen no último trimestre da gravidez.

 

 

Injeções de Insulina Como Aplicar

AGULHAS: Em geral, são três os comprimentos de agulhas, que devem ser indicadas individualmente segundo orientação. Médica 5mm, 8mm e 12mm. A mais comprida costumava ser indicada para pacientes obesos, no entanto, a orientação atual diz que, mesmo. Messes, não é necessária uma agulha maior para atingir o ponto da aplicação, o ideal é que sejam descartadas. Após o processo, para que reduzam os riscos de infecção, entrada de ar ou desperdício de insulina. Atenção não jogue as agulhas junto com o restante do lixo doméstico em farmácias, é possível adquirir recipiente. Específicos para esse fim, que, depois de cheios, devem ser encaminhados a uma instituição de saúde, para então. Serem recolhidos por uma empresa especializada.

 

 

Dica

INSULINA.
Pode ser armazenada em temperatura ambiente desde que não ultrapasse os 3ºc de temperatura. O ideal é que fique sob 2º e 8ºc, na gaveta dos legumes ou na última prateleira da geladeira. Evite a porta ou área mais próximas do congelador.

"E-Book" Receitas Que Levam o Abacate Como Um Importante Aliado Dos Diabético!

Emerson Fittpaldi

Olá eu me chamo Emerson sou criador do blog. Diabetes Mellitus e Alimentos. E criei esse Blog pra fala sobre. Tipos de Diabetes, Sintomas, Tratamentos, Complicações, é Alimentos que previne a doença.

Website: https://www.diabetesmellitusealimentos.com.br/

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *