Novo tratamento Para Diabéticos

Novo tratamento Para Diabéticos: Pode eliminar o uso de seringas na aplicação de insulina. Uma cápsula de liberar insulina automaticamente, sempre que houver demanda, está sendo projetada por cientistas no Instituto Federal Suíço de Tecnologia de Zurique.

 

Durante o processo, ratos foram tratados com os invólucros e apresentaram níveis normais de glicose no sangue. Segundo o pesquisador Martin Fussenegger, líder da equipe, se essa terapia for segura e eficaz em humanos, os implantes deverão ser trocados três vezes ao ano. E poderão reduzir os riscos do tratamento com as injeções, que não controlam totalmente os níveis de açúcar.

 

 

Novo tratamento Para Diabéticos tipo 2

Pesquisadores na Bélgica descobrem proteína que pode acabar com o diabetes tipo 2. Cientistas da Universidade Católica de Lovaina (UCL), descobriram uma proteína eficaz contra o desenvolvimento do diabetes tipo 2. E da obesidade em ratos, ela faz parte da parede celular da bactéria Akkermansia muciniphila, presente no intestino dos vertebrados. E tem o papel de diminuir a passagem de determinadas toxinas para dentro das células.

 

 

Proteína Amuc_1100 Para O Novo tratamento Para Diabéticos

A proteína batizada de Amuc_1100. Quando administrada em grandes doses, diminui a permeabilidade do intestino e impede que essas substâncias nocivas entrem em contato com a corrente sanguínea. A equipe descobriu, inclusive, que essa proteína previne a intolerância à glicose e também a resistência à insulina. O tratamento com a bactéria pasteurizada já foi submetido a uma primeira bateria de testes em humanos. E os pesquisadores constataram que ela não apresenta riscos para a saúde.

 

 

Nova Técnica Promete Reduzir A Quantidade De Açúcar Dos Alimentos

Novo tratamento Para Diabéticos: pesquisadores da indústria alimentícia descobre. Uma nova forma de dissolução do açúcar, que poderá reduzir em até 40% a quantidade em que ele é utilizado atualmente. Na composição dos produtos industrializados. A nova técnica promete manter o mesmo sabor de antes sem a necessidade de utilizar as grandes quantidades. Que normalmente compõem esses alimentos. Dessa maneira, alguns produtos que foram banidos das dietas mais restritas poderão ganhar uma nova chance na rotina dos pacientes com diabetes.

 

 

Pâncreas Artificial Começa A Ser Vendido Neste Ano

O equipamento MiniMed 670G, criado pela empresa americana Medtronic. Tem a capacidade de medir a glicemia do sangue e liberar a quantidade exata de insulina necessária para os portadores de diabetes tipo 1. Ele começa a ser vendido no mês de maço e, segundo a empresa, é o primeiro aparelho que combina um sistema de medição com o de aplicação. Isso diminui consideravelmente as chances do uso indevido das injeções de insulina, reduzindo os riscos de complicações graves. Pela falta ou excesso do hormônio no corpo.

 
SAIBA MAIS >>>  Cardiovasculares Decorrente Do Diabetes
Cardiovasculares? Conheça as disfunções cardiovasculares decorrentes do diabetes:

E-book Cardápio Liberado Para Diabéticos? Insira Seu E-mail e Comece a Baixar Hoje mesmo o e-Book

Emerson Fittpaldi

Olá eu me chamo Emerson sou criador do blog. Diabetes Mellitus e Alimentos. E criei esse Blog pra fala sobre. Tipos de Diabetes, Sintomas, Tratamentos, Complicações, é Alimentos que previne a doença.

Website: https://www.diabetesmellitusealimentos.com.br/

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *